segunda-feira, 24 de agosto de 2009

In home again

Admito que sumi por um tempo, mas isso é um fato decorrente de vários outros. Segundo qualquer análise mental que eu procure vou me dar de cara com o problema de várias pessoas, a depressão, é, isso mesmo. Agora me pergunto o que um fora não pode fazer de fato. É, eu realmente dei "aloka", gritei, chorei, berrei, cortei meu cabelo, quebrei tudo, vandalizei o meu mundo e me fechei numa escuridão gelada criada por meu senso irracional de proteção. Por que sempre procuramos o frio, o escuro e o silêncio para acalmar o coração? Eu particularmente errei ao me fechar sozinha em meu mundo de pensamentos e filosofias conspiratórias e melodramáticas, acabei sentada numa cadeira bichada na janela esperando que algo me fizesse querer conhecer o inverno do lado de fora do casulo, esperando que alguém voltasse e me segurasse antes que a cadeira se quebrasse e eu acabasse me machucando mais... E o mais engraçado é que por mais que eu odiasse um alguém e o quisesse longe eu não conseguia manter-me afastada e sempre estava lá fazendo de tudo para que essa pessoa não caísse como eu estava caindo... A protegendo enquanto ela me assombrava. "Se o toque da mão de alguém sentir a te conduzir lembre de mim... moverei montanhas pra te alcançar e o mar do tempo pra não te deixar" É, mais uma vez eu volto para minhas crises infantis e começo a ouvir Disney, sempre me anima e tem letras ótimas prum dia chuvoso. Já notou o quão as músicas tem mais tendência a te deixar refletindo quando se está com frio e sozinho em casa? É incrível... Mas voltando ao foque do post de desculpas... Por alguma razão eu estava mais apavorada que uma gazela sendo seguida por leões, estava machucada e não sabia se ia me curar, tudo doía, tudo. Foi então que entre as minhas trevas e garras eu senti que algo podia me segurar antes que eu atingisse o chão no fim do precipicío, uma mão quente e macia como veludo acompanhada de um par de olhos dourados com um toque de cinza... Era o meu anjo que vinha me segurar. Com isso finalmente encontrei meu caminho de volta pra casa... Mas é, a vida continua agora, mesmo depois de ter parado por mais de um mês. Juro que vou voltar a postar coisas idiotas de novo, enquanto isso posso recomendar a leitura de A Hora da Estrela, que ouçam a música Iris dos Goo Goo Dolls e que assistam o filme Fucking Amal, todos muito bons.

Por;
moony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário