quinta-feira, 25 de junho de 2009

Embalado por Hades

Hoje, vinte e cinco de julho de dois mil de nove, morre o maior e único rei do pop, aquele do qual nos lembraremos sempre, Michael Joseph Jackson, 50 anos, Los Angeles... Infarto. Para nós, fãns, chega a ser surreal saber que MJ está no momento, do outro lado do véu que separa nosso mundo daquele outro que desconhecemos, eu quando ouvi a notícia confesso que cheguei a duvidar, não sabia se não queria acreditar ou se era inacreditável realmente, sei que quando foi confirmado, tive um choque. Michael marcou minha infância e minha adolescência de todas as maneiras, lembro-me de ouvir o som de suas músicas nos discos de minha mãe e agora de ouví-lo sempre no meu mp3. É horrível ter que dizer que ele já se foi e eu nem tive a oportunidade de ir à um de seus shows, me machuca saber que toda essa fama só o fez sofrer. Muitos discordam, mas é a verdade. Desde o início vem sido foco de polêmicas absurdas, vem sendo discriminado e rotulado... Ferido internamente. Posso dizer que de todos os meus ídolos, é o que mais admiro, não somente por seu talento, mas também por todo o seu caracter, por tudo que passou, por tudo que sempre foi. Discutem sobre Timberlake ser o novo rei do pop, posso dizer que quase tive um chilique ao ver isso, Jackson foi, é e sempre será o primeiro, único, melhor e maior rei do pop, nunca existirá ninguém que chegue aos seus pés, desculpe aos fãns do Justin, mas é o que penso. Michael era insubistituível. Não vou escrever muito mais coisas, acho que nem tenho muito o que escrever, a única coisa que posso dizer é que, meu luto será eterno. Michael Jackson querendo ou não estará sempre em nossos corações.

'Cause this is thriller
Thriller night
And no one's gonna save you
From the beast about to strike
You know it's thriller
Thriller night
You're fighting for your life
Inside a killer
Thriller tonight, yeah
Minhas homenagens aquele que foi digno, fiel, honesto, feliz, humilde e leal até o último momento, Michael Joseph Jackson.
Entristecidamente
por, moony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário