quinta-feira, 4 de junho de 2009

You heard me breathe

Repentinamente cansei-me de ficar aqui, sabe? É torturante estar aqui. Não me refiro ao blog, à internet... Me refiro ao mundo como um todo. A maioria das pessoas é tão fria, tão insensível, tão deplorável que me faz querer vomitar. É incrível como conseguimos nos encantar sempre pelas pessoas erradas, as achamos tão fascinantes que ao vermos tais seres imaginamos criaturas míticas de sonhos distantes, até mesmo um conceito de perfeição. Quando nos damos conta, notamos que somos os seres mais estúpidos e vergonhosos do mundo. Sentimos nojo, pena... Medo daquele animal refletido no espelho. Então, um soco basta para quebrar em pedaços aquela imagem intragável. Aquele reflexo se parte em mil pedaços. Esses pedaços se quebram quando entram em contato com o chão. Cacos meus. Aquele reflexo é a minha alma, minha sanidade perdida, que se esvai entre meus dedos e cai perante mim. Cacos afiados demais para serem postos de volta em seus lugares, pequenos demais para terem importância, porém, grandes o suficiente para me fatiar em mil. É aí que você se pergunta: Ela ama você ou o seu reflexo?
Por, moony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário